Estrada de Acesso ao Cepaigo - Aparecida de Goiânia-GO 62 3283-6197 62 3094-6619

PREPARAÇÃO E MONTAGEM DAS CHAPAS DE AÇO PARA RESERVATÓRIOS METÁLICOS

Gostou? compartilhe!

PREPARAÇÃO E MONTAGEM DAS CHAPAS DE AÇO PARA RESERVATÓRIOS METÁLICOS

As chapas de aço para reservatórios metálicos da Hidrocampo são produzidas em aço patinável (COR 420E) de alta resistência a corrosão e de qualidade estrutural. Para conferir mais detalhes e informações sobre as chapas de aço, continue lendo.

Chapas de aço para reservatórios metálicos: características

As chapas de aço para reservatórios metálicos são preparadas no galpão da Hidrocampo após estudo do projeto e dimensionamento das travas. A primeira etapa consiste na produção dos moldes para as chapas serem medidas, cortadas e soldadas às partes e acessórios menores.

Após a preparação das partes, as chapas são pré-pintadas de fundo prime, que pode ser marrom, vermelho, vinho ou cinza, e enumeradas para adiantar a montagem. As chapas de aço para reservatórios metálicos são cortadas e pré-montadas no galpão para garantir rapidez na montagem.

As chapas do fundo e do teto do reservatório são então encaixadas, medidas e enumeradas para permitir que o serviço in loco seja melhor executado. Quanto maior o diâmetro do reservatório, mais criterioso deve ser o processo e maior é a necessidade de um grande galpão para essa etapa.

Qualidade das chapas de aço para reservatórios metálicos da Hidrocampo

A espessura das chapas de aço para reservatórios metálicos é definida para garantir a integridade estrutural do reservatório cheio e submetido aos esforços e cargas considerados nas normas do projeto.

Conheça a variedade de produtos fabricados pela Hidrocampo e faça seu orçamento em nosso site.



Gostou? compartilhe!



Whatsapp Hidrocampo Whatsapp Hidrocampo Solicite seu Orçamento