Tubos de Travessia

Tubos de Travessia em Aço ou Galvanizado

Os tubos de travessia em aço são tubulações que são enterradas para passagem de hidráulico de menor diâmetro que os próprios, o que aumenta a garantia e durabilidade do material que por ali faz passagem. Além disso, quando uma tubulação tem a necessidade de cruzar subterraneamente rodovias, os tubos de travessia protegem essas tubulações para evitar rupturas indesejadas.

Com a necessidade de ser subterrâneos, os tubos devem ter um tratamento diferente contra corrosão, pois estarão expostos constantemente à umidade. Para garantir essa proteção do aço, os tubos devem ser pintados com tintura apropriada dando a eles uma proteção e resistência maiores, de forma a evitar problemas na passagem de matéria em seu interior.
Em empreendimentos onde tubulações hidráulicas passarão e esse tipo de obra for padrão da Saneago, a empresa deve possuir homologação e capacitação para atender os requisitos exigidos, para que ao entregar a obra finalizada, não possua o risco de ser recusados pela companhia de água.

Uma outra opção que agrada ao cliente é poder ter a superfície interna e externa galvanizada, o que garante um menor desgaste de sua superfície de sacrifício com o passar do tempo. 

CARACTERÍSTICAS


Diâmetro: 300 à 1000 mm
Comprimento: 6 e 12m
Cores:

  • Preto ( Alcatrão de Hulha )
  • Galvanizados

Espessura: 6,3mm / 4,75mm

 

Estrada de Acesso ao Cepaigo - Expansul - Aparecida de Goiânia-GO / CEP: 74986-000


Fale Conosco

Copyright © 2020 Hidrocampo Metalurgica Created with by Ah!Pepê SoftHouse